Foi noite de Gal

retirada da netNo CCB, voz e violão, Gal Costa e Luiz Meira. Concerto acústico onde ela cantou MPB de grandes compositores como Dorival Caymi, Ary Barroso, Chico Buarque, Caetano, o grande João Gilberto e claro, o mestre Tom Jobim.

Um show super intimista onde nos confessou que no dia em que ouviu Bossa Nova na rádio a vida dela mudou, também a minha, pois é Gal, também a minha. Não ouvi na rádio, ouvi sim nos velhos LP’s dos meus pais, e nunca mais fui a mesma.

Gal Costa continua com uma voz maravilhosa e super “clean”. Uma noite fantástica de clássicos, de bossa nova, e, sempre que oiço boa música, sempre que oiço bossa nova principalmente, lembro-me da minha mãe, com saudade. Hoje foi assim.

E de esquebra ainda beijei Caetano Veloso, “-  posso te dar 2 beijos?!” 

 “Claro que sim” … xuac xuac, beijei Caetano, e vou dormir feliz.

Deixe uma Resposta

