2009 fica para trás

5 Respostas to “2009 fica para trás”

  1. marta Says:

    E que fique em paz!!
    Mesmo querendo que o tempo por instantes pare, é-nos imposto o 2010…temos que vivê-lo…temos também a obrigação de (continuar) lutar pela felicidade (no mínimo, dos nossos…dos que nos rodeiam)…a medida que o tempo passa e a idade aumenta, a maturidade vinga e o material vai tendo menos valor…os valores vão tendo mais firmeza, porque o tempo passa e valorizamos o que nem o tempo e nem o dinheiro pagam/compram…e sim, essa é uma vantagem da “passagem do tempo”: valorizar o que, tem mesmo valor e que a ferrugem não corrói…
    Então xauzinho 2009 (e ainda bem que não podes voltar!)…
    SHALOM!

  2. kianda Says:

    D. marta botou palavra hein?! Temos que andar para a frente é verdade (tb somos obrigados) mas sempre com o olhar no que ficou para trás e com o qual devemos sempre aprender alguma coisa, esta é a ideia da foto !!!

  3. AL Says:

    Adorei a foto. Andar para a frente sem esquecer o passado, principalmente as lições do passado, foi a minha leitura! E é também naquilo que acredito, porque tudo o que somos hoje é fruto de tudo o que nós vivemos. Hoje tenho a sensação que a minha vida começou com a doença da minha mãe, porque antes disso eu vivi um conto de fadas, em que tudo era perfeito. O sofrimento faz-nos crescer, e principlamente ver a vida de um angulo diferente. BJ e vamos caminhar para a frente.

  4. Cafefas Says:

    Ya. Uma foto e um conceito bem interessantes.

    2009 fica para trás e com ele muitas lições boas e más. Um ano controverso esse de 2009. Falou-se muito em crise, crise e crise mas acho que o importante mesmo foi retirar as pedras do caminho, já que nas flores que têm espinhos podemos arranhar-nos, e se o bem e o bem existem nós podemos e devemos escolher. Garanto-vos, o mais importante não é nada resolver os problemas do povo. O mais importante é saber viver. Essencialmente saber viver com o que temos, sem invejar o próximo, valorizando quem somos. Um 2010 fixe gente.

  5. kianda Says:

    Yep AL a tua leitura foi optima. Esse foi o meu conceito. Seguir em frente sem esquecer o passado, mesmo através da chuva🙂
    Thanks Cafefas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: