Migalhas

Sinto muito mas não vou medir palavras
Não se assuste com as verdades que eu disser
Quem não percebeu a dor do meu silêncio
Não conhece o coração de uma mulher
Eu não quero mais ser da sua vida
Nem um pouco do muito de um prazer ao seu dispor
Quero ser feliz
Não quero migalhas do seu amor
Do seu amor

Quem começa um caminho pelo fim
Perde a glória do aplauso na chegada
Como pode alguém querer cuidar de mim
Se de afeto esse alguém não entende nada
Eu não quero mais ser da sua vida
Nem um pouco do muito de um prazer ao seu dispor
Quero ser feliz
Não quero migalhas do seu amor
Do seu amor

Não foi esse o mundo que você me prometeu
Que mundo tão sem graça
Mais confuso do que o meu
Não adianta nem tentar
Maquiar antigas falhas
Se todo o amor que você tem pra me oferecer
são migalhas
Migalhas

Eu não quero mais ser da sua vida
Nem um pouco do muito de um prazer ao seu dispor
Quero ser feliz
Não quero migalhas do seu amor
Do seu amor
Sinto muito mas não vou medir palavras
Sinto muito

[composição: Erasmos Carlos]

3 Respostas to “Migalhas”

  1. marta Says:

    Brutal! …e assenta-me (yá, também a mim) que nem uma luva!!! Há coisas….de facto ;)…

  2. kianda Says:

    🙂 … tá clarividente este post, não?

  3. Cafefas Says:

    Tocaste-me Kianda. Sou bué sensivel a estas mensagens. Já agora dá uma olhada nesta:

    Eu nao me acostumo sem seus beijos
    e nao sei viver sem seus abraços
    aprendi que pouco tempo é muito
    se estou longe dos seus braços

    E por isso eu te procuro tanto
    e te telefono a toda a hora
    Pra dizer mais uma vez “te amo”
    como estou dizendo agora

    Faço qualquer coisa nessa vida
    pra ficar um pouco do seu lado
    todo mundo diz que nao existe
    ninguem mais apaixonado

    meu amor voce é minha vida
    sua vida eu tambem sei que sou
    cada vez mais juntos
    quem procura por voce sabe onde estou

    Olha, eu te amo tanto e voce sabe
    sou capaz de tudo se preciso
    só pra ver brilhar a todo o instante
    no seu rosto esse sorriso…

    Roberto Carlos no seu melhor !!!
    DVD “Roberto Carlos Acústico MTV”
    Ouvir isto a ser cantado pelo Rei é de chorar. Sério.

    Acho que todo o Homem deveria dizer isto à sua Mulher pelo menos uma vez por dia. Pelo menos uma vez por dia…

    Muita Paz e muito Amor. Porque Amor, Amor verdadeiro é só privilégio de alguns… Graças a Deus.

    Feliz Ano Novo a todos. Muita saude e muitos exitos.

Deixe uma Resposta

