Continuamos no cinema

Agora que encontrei um cinema que gosto, bom som, muito bom som, confortável, pessoal simpático e SEM INTERVALO, relativamente perto de casa, voltei a fazer as pazes com o grande écran (fico sempre com dúvidas de como se escreve esta palavra em português). Aliás é o que me falta em casa, ter um dia uma sala que me permita ter um écran maior dos que os 50′, porque o resto já tenho.

O que ainda podemos ver antes dos Oscares:

Up in the Air –  de Jason Reitma

The White Ribbon – de Michael Haneke

Nine – de Rob Marshall (14/Janeiro/2010)

Invictus –  de Clint Eastwood (quem diria que o Dirty Harry – que o meu pai era fã e eu tinha as minhas dúvidas – se tornaria num realizador genial)

A Single Man – de Tom Ford (18/Fevereiro/2010)

Visto do Céu – de Peter Jackson (21/Janeiro/2010)

2 Respostas to “Continuamos no cinema”

  1. Cafefas Says:

    Kianda, antes: Feliz Ano Novo. Que este ano traga tudo de bom para quem realmente mereça. Agora, Atenção: Fã (pessoa que tem um interesse profundo por algo ou alguém) e Ecrã/Écran (superfície, geralmente branca, sobre a qual se projetam imagens fixas ou em movimento) ok ? Tou a ver se arranjo um tempinho para ver o Avatar. Vi a apresentação e pensei “ja nao tenho idade para ver filmes com malta pintada de azul a voar (a idade é lixada !)” mas com a tua transcrição tão entusiasta vou ver. O Sherlock também esta na minha lista e por cá ja deve ate estar de saida dado o tempo imenso a que estreou. Quanto ao Clint, brilhante. Sabes, há dois tipos que me surpreenderam profundamente na realização e fazem-no muito melhor do que a sua propria interpretação: Clint Eastwood e Sean Penn. Fabulosos realizadores, nao perco um deles. Nem sabia da existencia do Invictus, felizmente temos, com certeza, mais uma obra prima.

    AHHH e tenho lá em casa a minha Sala de cinema com um Ecrã de 70 e Som Surround Dolby Digital HD 7.1. “Roi-te” de inveja !!!🙂

  2. kianda Says:

    Quem pode … pode. Bom 2010 para ti tb, com muito bom cinema.

Deixe uma Resposta

