Tudo tem uma razão

Menos quando as coisas são no meu País. Quando se faz alguma coisa nunca segue a lógica do resto do mundo.

Organizar uma taça de África, CAN. Supostamente quando os Países lutam para organizar Campeonatos aAfricanos/Europeus/Sul Amrecianos/Mundiais de Futebol, de Voléi, de Hóquei, do raio que o p…. opppsss, têm como objectivo ganhar dinheiro e visibilidade no mundo. É uma montra do País para atrair turismo, investimento e nesse ano (e nos antecedentes) melhorar a economia com geração de emprego, etc…

Em todo o lado é assim?! Não, no nosso País não. Angola organiza a CAN mas não dá vistos para os turistas entrarem. Uma agência de viagens em Maputo tinha uma comitiva de apoio preparada para Angola para apoiarem a selecção, os vistos não sairam, a viagem foi cancelada…

Quem viu os jogos ontem, o Malawi/Argélia dava dó. As bancadas estavam vazias, às moscas, por favor, gente que manda, doem os bilhetes aos jovens, atirem de avião para ver quem apanha, façam alguma coisa, mas não deixem a festa do futebol sem a moldura humana que a embeleza. Por Favor.

Como nota de rodapé pergunto, quais são as contas que se faz em Angola para perceber o retorno da CAN?!

6 Respostas to “Tudo tem uma razão”

  1. Miguel A. Says:

    Ah pois é… não foi só em Moçambique; até um treinador de uma equipa estrangeira ficou retido no Aeroporto, por isso… acho que o visto não era o ‘indicado’ segundo info ‘de dentro’ que me deram…

    Mas vamos esperar que corra tudo pelo melhor e que se afinem os procedimentos para o campeonato de Hoquei 2013 que, segundo corre nos bastidores, Angola quer organizar.

    Pena, muita pena, foi de facto o terrorismo, mesmo que os Togoleses a tenham provocado quase ao limite, ao não aceitarem todas as sugestões que organização lhes proporcionou e que teriam evitado isto.

  2. Bibbas Says:

    Resposta: NÃO SE FAZ CONTAS!!!

  3. Ricardo T. Says:

    Tenho também um exemplo de um amigo meu que está na África do Sul, português, e que não lhe deram visto!!!!!!!
    As portas de Angola deveriam, obrigatoriamente, abrir-se para receber todo o mundo, desde adeptos a profissionais da comunicação social que querem mostrar ao mundo o futebol africano, o futebol em Angola, o CAN.

    É pena, é triste………

    VIVA ANGOLA!!!!

  4. Fernando Baião Says:

    É os “prublemas” que estamos com eles, vamos fazer mais como então?

  5. AL Says:

    Eu também não entendo. Os bilhtes para o jogo inaugural quase não foram vendidos ao público, foram oferecidos pelas empresas aos trabalhadores e a quem lhes apeteceu. As pessoas andavam desesperadas à procura e não conseguiam comprar. Para o jogo de hoje o filme repete-se, e sempre em cima da hora. Estão a organizar para esta tarde uma doação dos bilhetes no estádio 11 de Novembro. Não faz sentido.

  6. pp Says:

    o’ ricardo, obrigatoriamente???

    (kianda, e’ so’ uma perguntinha ao ricardo)😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: