Amba – Paulo Flores

Acho eu que é “em primeira mão”, o trabalhão que me deu passar isto para o you tube, cria perfil, faz upload do primeiro video, mas cá está ele para verem e ouvirem.

Trabalho de Sérgio Afonso, filmado no Miradouro da lua e no Namibe e eu adorei. Achei um trabalho excelente, muito muito bom.

Amba, Letra:Zé da Minga e Música:Murimba Show do Disco Ilhas da Triologia Ex-Combatentes

Uma resposta to “Amba – Paulo Flores”

  1. Raphael R. Vieira Filho Says:

    Bom dia,
    Estou em Salvador, Bahia.
    Gostaria de saber se você tem a letra com a tradução em português desta música?

    Raphael

Deixe uma Resposta

