Simplesmente sentir …

Um dia, de repente, só resta o Amor. Tudo o resto acabou. Eu amo-te, tu amas-me, mas não temos mais nada, nem sabemos para onde vamos, e nessa altura, essa é a altura, se houver inteligência, de tudo terminar.

9 Respostas to “Simplesmente sentir …”

  1. cotamaria Says:

    E esse é, para mim, um momento de olhar para dentro e repensar o meu viver num gesto de querer.

  2. shemi Says:

    acabaste de juntar na mesma frase “amar” e “inteligência”…geralmente estas duas n caminham lado a lado…

    “o primeiro suspiro de amor é o ultimo de sensatez” n fui eu que escrevi, mas eu sei, tu sabes, e todo o mundo sabe que é assim *

    (welcome back, this place ain’t the same without kianda)

  3. patrek Says:

    Simplesmente verdade.

  4. kianda Says:

    Eu Shemy, consegui ter esse momento de inteligência, mesmo amando:) !!! Talvez porque já não era o primeiro suspiro …

  5. Cafefas Says:

    Discordo. Acho simplesmente que existe uma linha muito tênue entre loucura e paixão. Amor é coisa mais séria e só com amor se paga. Quando amamos de verdade não há momentos inteligência. Quando há momentos de inteligência, ou nunca houve amor ou o amor acabou e quando o amor acaba é porque nunca foi verdadeiro…

  6. Bibbas Says:

    Discordo totalmente Cafefas…Quando amamos de verdade não há momentos de inteligência????? Quando o amor acaba é porque nunca foi verdadeiro????? Ok…entao só podes estar a referir ao amor dos pais pelos filhos…será? Se sim, tu e a Kianda estão em sintonias diferentes…

  7. Cafefas Says:

    Exactamente Bibbas quando amamos verdadeiramente nao ha espaco para momentos de inteligencia porque isso implica gestao de sentimentos e com a gestao de sentimentos o amor é racional. Aceito que esse é o melhor dos amores porque conseguimos ser intuitivos mas quando o amor é racional é tambem previsivel nao é amor verdadeiro ou melhor talvez “puro” seja um termo melhor. Sim Bibbas porque amor “puro” nunca acaba transforma-se e nao me refiro ao amor dos pais porque esse é incondicional. Eu e a Kianda sempre estivemos em sintonias diferentes e continuaremos a estar com certeza porque se há uma coisa que nao há no mundo é a perfeição.

  8. Bibbas Says:

    Simplesmente discordamos…mas isso tb é bom!!!!:):):):

  9. kianda Says:

    Não concordo com o Cafefas na globalidade, mas concordo com a parte em que um amor “puro” nunca acaba, transforma-se !!!

Deixe uma Resposta

