Yola Semedo – Minha Alma

Para ti Cafefas, agora que já ouvi o CD, apesar de numa versão reduzida (este tema não tenho).

Ela tem realmente uma grande voz, mas isso acho que todos já sabiamos.

Este timbre do Paulo também não é realmente o meu preferido, nada mesmo. Que ele usou também na versão ao vivo do “ser da lata”. Gosto também mais do timbre rouco. Mas, “despite” este pequeno detalhe, pequeno mesmo, tá um grande tema com 2 grandes vozes.

2 Respostas to “Yola Semedo – Minha Alma”

  1. Cafefas Says:

    Para ser sincero, minha Cara Kianda, a YS tem muito mais talento do que aquele reproduzido no “Minha Alma”. Acho que ela se esta a tentar posicionar como uma voz firme no nosso “habitat” e por isso tem que passar pela “previsibilidade” que o “MA” nos trouxe. A Ajuda do Paulo foi Muito positiva mas se bem conheco o nosso Embaixador ele fez “aquela cara” quando ouviu o resto.

    Obrigado pela dedicatoria.

  2. Cafefas Says:

    “Te prego uma ‘iona’, vou começar agora
    Sem cerimonias, quero-te daqui pra fora
    O teu pesadelo é que eu nao sou uma descontrolada (amo esta parte)
    Vou nascer de novo, te juro nao passa nada”

    Xeeeee, Esta Diva tem ‘moooito’ Glamour.

    Marido Infiel é o tema que mais recomendo….😉 este sim cantado com a “Alma” dela. Será experiencia própria ?? Espero que não pois se assim for o tipo merece um ‘ganda” puxão ‘dorelhas’..

Deixe uma Resposta

