Quatro longos anos…

Passaram quatro longos anos e tá uma saudade que chega a doer !!! Este ano fui obrigada a revisitar o passado, aquele que não gosto, mas esse, traz também alguns momentos bons, traz as boas lembranças que eu também quis esquecer  …

É quem sabe, voçês estão mesmo juntos e bem, agora. Quem sabe estes sonhos, estes que eu teimo em entender,  querem dizer isso mesmo, que agora, também eu posso, finalmente, descansar.

Quatro longos anos …

6 Respostas to “Quatro longos anos…”

  1. jose sonnemberg Says:

    Entendo-te querida sobrinha.És maravilhosa.Beijo grande

  2. Bibbas Says:

    Quem sabe, quem sabe…:)

  3. POKEMON Says:

    Pois, mas deixa-te de tretas porque esse “passado” era passivo demais, no fundo a saudade mais verdadeira de qualquer mulher é por aquele que não lhe tratava tão bem assim!!! O problema é que só dá para ter saudades de “alguns” tempos, do pachá pode-se ter saudade eterna.
    Uuhhps disse algo certo ou errado demais?

  4. Bibbas Says:

    Pokemon, será q eu e tu lemos o mesmo post???? Agora tb es expert em mulheres p saberes qual a saudade verdadeira de qualquer mulher???:):):)

  5. kianda Says:

    Pois Pokemon, não consegui ler, nem nas entrelinhas, o que aqui quiseste dizer, mas vou ser mais explícita, para ver se depois te consigo entender, as saudades referidas neste post, são saudades da minha mãe …

  6. POKEMON Says:

    Ohhhh, pois, sorry lá kianda, “errare humanum est”…tipo não captei

Deixe uma Resposta

