Uma resposta

A pergunta mais estranha que me fizeram num encontro? Uma rapariga perguntou-me se eu tinha encontrado Deus. E eu, que sou um ser humano perturbado respondi: “Sim, está dentro das minhas calças.” O encontro não durou muito mais …
(Justin Timberlake)

2 Respostas to “Uma resposta”

  1. marta Says:

    …é ao que ele presta culto e obedece religiosamente, há que respeitar😛 Cada um com o seu (deus)…e ninguém leva mal😉

  2. Bibbas Says:

    situation!!!! hehehehehhe

Deixe uma Resposta

