Intuição

Pequenos detalhes que nos levantam as antenas. Nunca gostei do discurso eu sou muito honesto, ele é um bandido. Eu sou muito educado, ele é um bandido. Mas … pois faço … se todos fazem eu é que não ia fazer? Mas … tá errado. Errado? Todos fazem ?

Pois … o discurso de, tá errado porque não sou eu que estou ali, incomoda-me. Mais … toca as campainhas todas. Levanta as antenas. Sempre me disseram que eu era uma pessoa com uma intuição muito forte, eu nunca percebi o que isso queria dizer🙂 .  A minha terapeuta disse o mesmo, e que eu tinha que aprender a prestar mais atenção a isso. Aos sinais, acho eu.

Não és má pessoa, vou continuar tua amiga, mas devia ter lido melhor os sinais. Até já consigo imaginar a tua nova conversa. Será que estou a deixar de ser intuitiva para ser adivinha? Vamos ver …

Uma resposta to “Intuição”

  1. smile Says:

    daqui a pouco passas 1 ano sem escrever aqui… Este teu espaço é muito mais global do que o fb e, para quem gosta da tua escrita e da forma como expressas os teus pensamentos… é uma pena que tenhas deixado de escrever aqui. Bj.🙂

Deixe uma Resposta

