A Kianda e a Lua

Passei por aqui para reler algumas coisas, para procurar um artigo que sabia que um dia tinha escrito, encontrei outro. Com um título que faz arrepiar, porquê? Porque foi escrito em 2008 sobre coisas que me acontecem em 2013 … Pois, como diria o outro, é isto!

Acredito em energias, acredito em sinais, acredito nas estrelas e ohhh como acredito na lua. Essa que me orienta, que me ilumina o sorriso, que tem um pacto comigo, que me tenta mostra o caminho certo…

Por vezes, não sei ler os sinais, muitas vezes não sei, mas eles estão sempre todos lá.
Este é mais um. Não sei o que é, não sei ler, não consigo entender, mas sei que me deu uma vontade grande, quase incontrolável de voltar a escrever.

E aqui tou eu, com uma roupagem nova, que talvez ainda sofra alterações, e de certeza com uma linha editorial mais intimista. Mas sempre neste silêncio que tenta ser uma voz presente.

Deixe uma Resposta

