O baixinho…

virou gigante !!! Grande Barça. No duelo, eu era Messi. E Barça, sempre!!! Mas gostava de ter visto um jogo de futebol bem melhor, o M.United não jogou nada, pareciam apáticos, não acertavam um lance, um passe, enfim.

E descobri que trocar o Quique, só pelo Guardiola 🙂 … por todas as razões e mais uma, tenho que continuar no mesmo nível … de beleza !!! (O Guardiola ainda é mais lindo 😉 )

Foto: Max Rossi/Reuters

Foto: Max Rossi/Reuters

Outro dos meus ídolos de sempre do futebol mundial é/foi Paolo Maldini:

Josep Guardiola dedicó hoy el triunfo de la Liga de Campeones al capitán del Milán, Paolo Maldini, que acaba de colgar las botas a sus casi 41 años de edad. “Dedico esta Copa al fútbol italiano y especialmente a Paolo Maldini, que no se preocupe porque tiene la admiración de toda Europa”, dijo Guardiola entrevistado por la televisión pública italiana RAI al final del encuentro frente al Manchester, al que ganó el Barcelona por 2-0. Guardiola agregó que Maldini ha sido “un ejemplo para todos”. El técnico barcelonista añadió que “sabía” que el capitán del Milán tuvo “algunos problemas” el pasado domingo, el día de la despedida (fue abucheado por parte de los hinchas), y manifestó que “si cambia de idea (no cuelga las botas) y quiere jugar un año más puede venir a jugar con nosotros”. [em ElPais]

9 Respostas to “O baixinho…”

  1. celio vandike Says:

    VAIS TER O JORGE DE JESUS E NÃO DIGAS MAIS NADA!!!QUIQUE FLORES O TEU FÃ DEIXOU DE EXISTIR PARA OS BENFIQUISTAS…PARA CONTRATAREM O JORGE DE JESUS!!!CHATO..!!!PERFERIA ATÉ O NOSSO JOAQUIM GONÇALVES DA SELECÇÃO ANGOLA QUE ESTÁ DESEMPREGADO!!!FAZ LÁ UM TELEFONEMA AO ORELHAS PODE SER QUE ELE TE OIÇA….BJS

  2. celio vandike Says:

    MAS QUE GRANDE GOLO!!!CRISTIANO PASSOU A HISTORIA!!!VIVA O MESSI MELHOR JOGADOR DO MUNDO 2009…..

  3. Fernando Baião Says:

    O Benfica, em vez de contratar o Jesus,( devem estar a apelar aos céus para ganhar alguma coisa) devia contratar o Mabi de Almeida, que pôs a selecçãode Angola a jogar à benfica, pois este Jesus que eu saiba não é fazedor de milagres, por exemplo, conseguir ressuscitar o Quim, o Nuno Gomes e outros aleijados que por ali andam.

  4. kianda Says:

    Querias o Guardiola levas com o Jesus, é verdade vandike !!! Mas não precisas das MAISCÚLAS !!! (aquele cabelo acaba comigo, mas como diz o meu querido pai, nós temos que levar com o paulo bento por isso levas com o jesus … é justo – agora ninguém goza com ninguém 😉 )

  5. engricky Says:

    Ainda ontem ouvi o meu 2º (Braga tb kuia) a dizer q o Jesus ainda tem mais uma época para cumprir… Coitado do homem, vai ser obrigado a mudar de profissão? Bom, o Sean Connery tb foi coveiro este pode muito bem trabalhar na morgue 😀

  6. aNa Says:

    kianda
    como treinador eu acho que o jesus é melhor que o bento.
    pelo menos as equipas dele jogam futebol bem atractivo.
    mas as figuras, equivalem-se! 😀

  7. engricky Says:

    Olha esta q boa (vou-me sujeitar, já sei, mas arrisco na mesma hehe):
    No passado Domingo festejaram-se 3 Tetras:
    O Porto tetra campeão, o Sporting tetra vice campeão e o Benfica tetraplégico.

  8. kianda Says:

    O (pouco) respeito que ainda tenho por ti não me deixa apagar este comentário … ainda !!! Não abuses 🙂

    aNa as figuras equivalem-se mesmo … e o guardiola tão giro [suspiro …]

  9. Miguel A. Says:

    Nada com vir aqui saber as ultimas do futebol lusitano. Só mesmo Jesus para fazer o tal milagre.

    Imagino já a quantidade de parangonas que os jornais (se se confirmar a ida para o Glorioso), que vão fazer para o ano: Nem Jesus os salva, só com um milagre de Jesus, etc, etc.

    Olha, como se dizia no tempo do Vale e Azevedo, já que não é para pagar, que venha o Ronaldo (o brasuca ainda nos bons tempos…).

    Agora tb se pode dizerá dizer: que venha Deus pai, pq o filho tb não conseguiu.

    PS – Kianda, eu sou do SLB sempre, calma…

Deixe um comentário